Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novamente

Odeio me sentir inconveniente. Quando me sinto boba me odeio mais ainda.
Outra coisa que me dói como uma pedra no sapato é não entender nada. Tenho o triste hábito de preencher as lacunas daquilo que não entendo. E sei que nem sempre acerto.
È que já vi isso acontecer outras vezes. A vida me faz pertencer só pra que eu veja o que eu perco não pertencendo. Mas depois pega de volta. Me deixa no deserto novamente. É o tipo de situação que você não tem a quem culpar, a não ser a você mesma. Culpa que se carrega sem saber por que e nem até quando.
Gosto amargo. Dia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário