Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

sábado, 5 de abril de 2014


Fotografia


Formamos mesmo um casal bonito. Não sei do que é feito esse elo que une a gente.

São nossos olhos que possuem o mesmo brilho. O sorriso que sorri junto, quase como um espelho. Somos mesmo reflexo um do outro.

São as mãos que se entrelaçam num encaixe perfeito e moldado. É o veludo da pele que se parece em cada pelo. È o cheiro que se completa e se confunde em uma fragrância única. O perfume de nós dois.

Ou talvez seja só a nossa vontade. Talvez seja nosso desejo de duas vidas em uma vida.

O segredo talvez esteja no querer que nos transforma. Eu sou ele, e ele muito de mim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário