Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

terça-feira, 1 de julho de 2014



Da Janela


Tenho andado escondida entre os móveis da sala e uma janela incrível de vista infinita, privando-me de pensar demais sobre que lugar ocupo no mundo ou sobre o grau de solidão que me permiti alcançar.

Tenho andado perdida no presente por estar presa em um futuro incerto como quem acorda no meio da noite e vaga pela casa procurando o sono que foi embora.

De tudo e apesar de tudo, o que me faz acreditar estar correta é a certeza de andar. Com passos lentos, poucos sentimentos e fracas emoções, mas estou andando. Porque pior do que não saber o que fazer é desistir de fazê-lo.


Agradeço quem criou a vista infinita que me acalenta todas as noites.


Um comentário: