Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pedaços do que Somos

Nunca imaginei que um dia teria que me mudar e que ficaria distante dos meus pais... E que ficaria sozinha. A gente não imagina aquilo que não quer que aconteça.
Imaginamos o  glamour de uma vida independente. Esquecemos que pra independer de alguém a gente precisa primeiramente depender da gente mesmo. E parece óbvio, mas esquecemos que sozinhos, não podemos suprir o abraço gostoso da mãe, as conversas longas e agradáveis com o pai, as gargalhadas e a cumplicidade dos irmãos e o ombro dos amigos.
É  por isso que hoje continuo dependente de tudo e de todos que amo. Depender é a prova do pertencimento. E como é bom pertencer a alguém.
Eles estão lá e eu aqui, mas pertencemo-nos um ao outro. E iremos sempre pertencer, depender. A gente jamais esquece daqueles que nos ensinam o valor da vida, a importância do sorriso e do amor próprio.
 Família é o porto seguro, o clubinho onde você é você mesmo e onde ninguém vai deixar de te amar por isso. A gente se ama apesar daquilo que somos.
Somos uma família.
Aos meus amores. Pedaços de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário