Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Quando Ele Acordar
 
 
 

Bom dia Amor,

Só queria te dizer que apesar de toda a tempestade e de todos os sentimentos afogados neste mar de palavras revoltas, o meu amor, o nosso amor, nunca mudará.

Fiquei aqui durante horas esperando você abrir os olhos. Queria que visse que estou perto. Apesar de tudo e de todos, eu sempre estarei. Lembra quando concordamos que a cada dia que passasse nosso amor se tornaria maior? Estou aqui pra te dizer que apesar dos pesares, acordei te amando mais.

Abra os olhos e diga “eu também”. Diga que a bonança se instalou entre nós agora.

E eu te direi, “eu sei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário