Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 
São Só Palavras
 
Não consigo viver na superfície dos sentimentos. Não consigo viver o morno e achar normal. Confesso que tentei, e por vezes sofri calada a abstinência de emoção, daquelas fortes, que chacoalham, que te estremecem e te colocam no prumo. Tudo ao mesmo tempo.
Abstinência de afeto, de segurança e de mãos entrelaçadas. Sabe o que é isso?
É que existe mais querer no meu coração do que eu supunha, existe mais urgência do que eu achei que poderia haver. Que culpa carrego se me tenho visto enfraquecer lentamente?
Que coração poderia estar em festa quando o que se ama continua indo embora.
Eu continuo ficando, vendo o que há de melhor em mim se afastar lenta e continuamente, pra quem sabe depois de uma esquina qualquer, nunca mais voltar.
A verdade é, que o que dizemos e ouvimos não é, e nunca será o mais importante. E é por isso que fica difícil me iludir. Sabe, às vezes eu tento. Tento acreditar, mas sei que as ações valem mais. Comovem-me mais.  São o fogo que queima a água morna que não me serve.
A gente cansa das palavras. A gente se cansa da ausência de atitude. E isso é lamentável meu Caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário