Quem sou eu

Minha foto
Letra a letra e as aspas e reticências que a vida tem serão esboçadas aqui. Por quê? Já dizia Clarice Lispector, "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". Só quero dividir as doçuras e azedumes, as rosas e espinhos que vou encontrando na Roseira da vida. Rosas pra você.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

 
Novo Endereço
 



Acho que no final das contas, estamos sempre voltando para casa. Estamos sempre voltando para o nosso refúgio, aquele lugar em que podemos retirar a armadura e simplesmente ser. O nosso universo, o lar.
 

Sempre acreditei que casa é onde o coração está. Sim. Estamos sempre voltando para os lugares que acolhem o nosso coração.
 

Casa é o ninho que nos acalenta, e que ultrapassa as barreiras do espaço físico. È o sentimento de completo conforto e a certeza de estar no único lugar que pode lhe trazer paz.

 
A gente está sempre voltando pra casa. Para o abraço que acolhe, para o sorriso sincero, para a palavra que orienta nossos atos, para a voz que embala o nosso coração.
 

Estamos sempre voltando pra casa. E ela as vezes muda de lugar, muda de endereço.Você sente isso, quando o corpo precisa voltar  mas o coração fica, se recusa a seguir adiante. É neste instante que você entende que o seu coração encontrou outro lugar para morar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário